Pular para o conteúdo

Dúvidas frequentes:

A assistência veicular 24 horas é um serviço de apoio disponível a qualquer hora do dia ou da noite para ajudar motoristas em situações de emergência, como pane elétrica, mecânica, acidentes, problemas com pneus, bateria e pane seca.

Os serviços incluem guincho/reboque, troca de pneus, recarga de bateria, chaveiro, socorro mecânico e assistência em caso de pane seca (falta de combustível).

Para solicitar a assistência, basta ligar para nossa
CENTRAL 24H no 0800 712 3000 ou enviar uma mensagem via WhatsApp.
Tenha em mãos informações como sua localização exata e uma breve
descrição do problema.

A maioria dos serviços de assistência veicular 24 horas oferece cobertura em todo o território nacional, exceto em locais de áreas rurais.

Sim, há um limite de quilometragem para o serviço de guincho sem custos adicionais. Este limite varia de acordo com o plano contratado.
Consulte os termos e condições em seu termo de adesão e manuais contidos neste site para mais detalhes ou entre em contato com seu consultor de vendas.

Se seu carro quebrar, tente estacionar em um local seguro, ligue o pisca-alerta e, se possível, coloque o triângulo de segurança a uma distância adequada. Em seguida, entre em contato com a assistência veicular 24 horas para solicitar ajuda.

Sim, você pode solicitar assistência veicular 24 horas mesmo que esteja em outra cidade ou estado.

O custo da assistência veicular 24 horas varia de acordo com o plano contratado.

Não, o reboque é utilizado para emergências, ou seja, tirar seu veículo de um local sem segurança e levar até a mecânica mais próxima.
Em alguns casos, você pode efetuar um reboque utilizando a quilometragem máxima do seu plano, como em situações de roubo, furto e colisão.

Não, todos os planos têm suas limitações e precisam respeitar o intervalo mínimo de 30 dias entre cada solicitação. É importante sempre verificar seu manual contido neste site.